Proposta Pedagógica

O Colégio Cristão Kairós proporciona aos seus alunos atividades desafiantes e estimulantes, que desenvolvam a capacidade intelectual, psicomotora, social, investigativa e lógica da criança.
Tudo isso baseado na metodologia Educação Por Princípios e com a utilização do sistema de ensino SAS.

A nossa proposta pedagógica, através de vivências cotidianas, proporciona a formação integral de nossos alunos, desenvolvimento de competências, talentos e vocações, focando num ensino individualizado.

Além disso, a cada bimestre, é feita uma avaliação completa do desenvolvimento, relacionamento, aprendizado, comportamento do aluno, através do qual os pais podem ter uma percepção detalhada do desenvolvimento completo de seu filho(a). Permitem, ainda, aos pais, ao receberem este material, compreenderem o próprio filho em seu processo de aprender e significar a cultura e o mundo.

Equipe diferenciada.Para dar suporte, nosso colégio conta com os serviços de nutricionista e psicóloga. Estes profissionais fazem toda a diferença, auxiliando a equipe e também aos pais, em situações que requerem atenção específica.